www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Destaque *
Parabéns!




* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


Template Patty
* quinta-feira, 3 de setembro de 2009 *

Um template para patricinhas! Se não sabe como usar, clique aqui. Para as girls que adoram pink e prata, cheio de detalhezinhos cutes e com a imagem da Ashley Tisdale no topo...




Códigos para Blogger / Blogspot:




By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

28 Comentários:

Blogger Larissa disse...

Gentee visitem aew meu blog!!

http://rebel-princesa.blogspot.com/

6 de setembro de 2009 às 09:30  

Blogger Ma disse...

haha adoreii e visitem meu sitesinhoo:
http://blogdaluizatap.blogspot.com

6 de setembro de 2009 às 12:44  

Blogger Unknown disse...

Pooxáa ' adooreeii oo Perfiil ' FOOFÁ , Maiis ée qee Nãoo teem Ndas ' ZUUM , ZUUM '
Deepoois mee Insiina aa Faazer um Bloog Deesses

8 de setembro de 2009 às 09:39  

Anonymous Anônimo disse...

Olaa é lindo visita meu blog aii gente :
http://julliagabriela.blogspot.com/
beeijos

12 de setembro de 2009 às 13:31  

Blogger Princess Baby disse...

Hmm !!! LIIINNDOOOOOOOOOOO !! TUDO MEUMY !!

16 de setembro de 2009 às 07:52  

Blogger SININHO PATTINSON disse...

Gente visitam o meu blog
http://strawberry-dream-blog.blogspot.com/
e colokam o meu Link-me no seu blog.

4 de outubro de 2009 às 15:24  

Blogger SININHO PATTINSON disse...

Oi!!!
Gente visitam meu blog???
www.meu-bloguinho-lindinho.blogspot.com

Kisses!!!
Amo vcs!

17 de outubro de 2009 às 08:06  

Blogger Becky disse...

Vi uma menina usando esse lay! Mas ela disse q foi ela qm fez! Está nos coments aki!! Bjuxxx fofa!

17 de outubro de 2009 às 08:07  

Blogger Feernanda Budai Barrocal Bieber disse...

Gente visitem meus blogs:
http://www.blogdafernanda.blogspot.com/

e

http://www.tcg_gmlas@hotmail.com/

Sejam seguidoras!
Comentem!

Brigada!
Bjkas fëfê

27 de novembro de 2009 às 14:01  

Blogger Lu disse...

Gente, visitam MEUS BLOGA por favor,eu estou colocando este template/layout nele.Visitem e comentem!!!Thanks
By:Luísa
www.luisa430.blogspot.com

28 de novembro de 2009 às 17:04  

Blogger Amanda Castellamare B! disse...

eeu quero aprender a escrever no post CRY'

4 de dezembro de 2009 às 12:09  

Blogger Marina disse...

adorei honey!!!!
visitem meu blog:
mary-patty-pink@blogspot.com

11 de dezembro de 2009 às 13:15  

Blogger marii online disse...

mais como eu faço pra colocar lá no sobre mim o que eu quiser???e nos links!!!???

14 de dezembro de 2009 às 08:15  

Blogger Elen disse...

oi fofa porque a imagem nao aparece ?
visite meu blog e comprove !!!!
www.cantinhuh-pink.blogspot.com

19 de dezembro de 2009 às 16:57  

Blogger Bianca disse...

Gente visetem emeu blog tbm: www.escolapatty.blogspot.com

3 de janeiro de 2010 às 11:54  

Blogger Blush Thunder ! disse...

Koéeee '
Visiita ?
http://tuttylobinhas.blogspot.com/

6 de janeiro de 2010 às 09:34  

Blogger Hey Garota & Garoto!!! disse...

hiiiiii people!!!!!!!!

visitem meu blog, http://fashionpink4ever.blogspot.com/

kissesssss
bye bye

22 de janeiro de 2010 às 15:55  

Blogger Hey Garota & Garoto!!! disse...

oiiiee de novo!!!!!
vc pode me explicar como eu edito o meu perfil, pq não estou conseguindo...
ai está meu e-mail
queicy_rapper@hotmail.com
kissesss
byebye

22 de janeiro de 2010 às 16:09  

Blogger •тàáтàáн ρяiiиcєรiiинα. #♥ disse...

Oieh gente acessa meu blog aii por favor thathagirl.blospot.com

8 de fevereiro de 2010 às 08:22  

Blogger βèéàáイяìíŽ disse...

Ameý ii pegueý

8 de março de 2010 às 16:33  

Blogger diario disse...

eu julliana argolo amo o FIUK de +++++ ele é mt gato amo ele de mais
ass:juu

5 de abril de 2010 às 20:48  

Blogger Candy Girl disse...

Olá pessoal *--*

Respondendo perguntas:

Queiciane disse...
oiiiee de novo!!!!!
vc pode me explicar como eu edito o meu perfil, pq não estou conseguindo...
ai está meu e-mail
queicy_rapper@hotmail.com
kissesss
byebye

Candy Girl responde:

Oi Queiciane *--* Editar o perfil é muito facil vá no código do seu template e procure por (Sobre Mim *Perfil) e logo abaixo tem o texto que mostra nesse template no perfil.Espero ter ajudado!

Larissa disse...

Pooxáa ' adooreeii oo Perfiil ' FOOFÁ , Maiis ée qee Nãoo teem Ndas ' ZUUM , ZUUM '
Deepoois mee Insiina aa Faazer um Bloog Deesses

Candy Girl responde

A pergunta não foi para mim e sim pela dona do template (mayna) mas não custa nada responder não é?
Larissa entre nesse blog >www.princessonline-girl.blogspot.com
e vai nos tutorias *--* lá tem COMO CRIAR UM BLOG.Espero ter ajudado fofa ♥


maah disse...

mais como eu faço pra colocar lá no sobre mim o que eu quiser???e nos links!!!???

Maah,vai no código do seu template e procura * Links ** Sobre Mim *. °-º


visitem meu blog:

www.princessonline-girl.blogspot.com

12 de abril de 2010 às 14:15  

Blogger stardoll>doll disse...

Olá eu fiz um blog e coloquei um de seus templantes , ficou bonito apesar de eu não poder mais entrar! Olha Querida só da para fazer postagens , porque eu tenho outro blog' ~Beijos~ Patys visitem meu blog é :
www.stardollesuadoll.blogspot.com

21 de abril de 2010 às 12:42  

Blogger Fáh Bipiquita's disse...

liindo visita o blog das Bipiquita's aew pessoal!
momento-garotas.blogspot.com/

31 de julho de 2010 às 12:41  

Blogger Profile For Girls disse...

aaaa' amei . mt fof's tudoo ♥

3 de novembro de 2010 às 11:58  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:29  

Blogger ♥MarinaPink♥ disse...

ai girls, please, me ajudem a colocar esse template no meu blog , eu não tô conseguindo !!

Aí se der certo eu faço propaganda do seu blog durante 1 semana !!

PS: Só se seu blog falar de: Moda, Make, meninas, diquinhas para meninas, ou outra coisa assim .

Vaai, me ajudem, aí é só entrar no meu blog e falar q vai ajudar.


Meu Blog:
http://cantinhobarbiepink.blogspot.com/


Brigadinhoo !

23 de maio de 2011 às 13:55  

Blogger ♥MarinaPink♥ disse...

Ai girls, aleluia, consegui colocar, mais ñ 'caiu bem ' para o meu blog !!

24 de maio de 2011 às 13:54  

<< Página inicial

28 comments